Inauguração da “Feira Livre” de Marataízes

today16 de junho de 2014
remove_red_eye352

Durante sete anos os cidadãos de Marataízes não puderam usufruir de uma Feira Livre. Dia 10 de junho o Poder Executivo retomou em grande estilo, o funcionamento da “Feira Livre da Agricultura Familiar e Pesca Artesanal”, localizada no antigo anexo do galpão da oficina da rede ferroviária.

Agora, todas as terças-feiras, de 7 às 12 horas, a população pode comprar legumes, hortaliças, plantas, peixes, produtos artesanais e da agricultura familiar, vindos diretamente das mãos do produtor.

No uso da palavra, o Prefeito em Exercício, Robertino Batista da Silva (Tininho) ressaltou a importância de incentivar a agricultura e a força deste setor no desenvolvimento econômico e social do Município. “Sou do interior, da comunidade de Nova Canaã, assim, sei do valor de cada um de vocês. Hoje estou cumprindo o que prometi: proporcionar um espaço amplo e bem localizado, com barracas padronizadas e todo apoio necessário para a estruturação da feira. A inauguração desta feira é a realização de um sonho”.

Fonte Ascom Marataízes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*