Itapemirim: Comudi garante o primeiro lugar na categoria de percussão em MG

today30 de outubro de 2014
remove_red_eye450

A banda garantiu a melhor nota de todas as bandas apresentadas.

Neste mês de outubro, a Comudi – Corporação Musical Douglas Ramos Dias de Itapemirim conquistou mais um troféu de primeiro lugar geral. Desta vez, a banda concorreu na categoria de percussão, contra outras 14 corporações, em Muriaé – MG.

“Esta é a primeira vez que a Comudi participa de um concurso na categoria de percussão com instrumentos melódicos. Conseguimos o primeiro lugar geral em baliza e em corporação, conquistando a maior nota de todas as bandas apresentadas”, explica o coordenador geral da banda, Allan Nazareth.

8

A Comudi se apresentou com o maestro de percussão, Ernandes de Oliveira Albuquerque, e o maestro de sopro, Glauber Fernandes. Atualmente, a banda conta com 120 alunos matriculados no Projeto “Música e Cidadania”.

O coordenador ainda agradece ao Poder Executivo Municipal o apoio que a equipe tem recebido, como novos instrumentos, equipamentos e uniformes. “Hoje, a Comudi é reconhecida em todo território nacional, por isso gostaria muito de agradecer ao prefeito Dr. Luciano de Paiva por sempre nos apoiar, atendendo as nossas necessidades. Também agradeço toda equipe e principalmente os alunos, que levam o nome do nosso município com respeito e seriedade”, completa.

Por Bruna Hemerly/Ascom PMI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*