Mesas e cadeiras novas para as escolas de Alfredo Chaves

today18 de setembro de 2014
remove_red_eye195

A secretária Municipal de Educação Rogéria Fiorin e a subsecretária Lúcia Canal receberam na tarde desta quarta-feira (17), 398 conjuntos de mesas e cadeiras que serão encaminhados para escolas de educação infantil e fundamental do município.

Os professores também foram contemplados com 76 jogos de mesas e 13 conjuntos serão destinados aos cadeirantes. Conforme informações do setor administrativo da educação, a aquisição no valor de R$ 68.000,00 faz parte do Plano de Ações Articuladas (PAR), do fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação(FNDE), que redistribui verba do orçamento federal para planejamento da política educacional para apoio técnico e financeiro às administrações regionais.

“Temos uma equipe de gestão educacional que está sempre atenta as necessidades e prioridades das escolas, dos alunos e professores para que parcerias com os governos seja sempre garantida. Todos os profissionais estão de parabéns por mais esta conquista”, elogiou a secretária Rogéria.

Mais materiais para escolas
No mês passado o município já recebeu 230 conjuntos de mesas e cadeiras que foram encaminhados para escolas do interior de 5º ao 9º ano também como parte do Plano de Ações Articuladas (PAR), do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação(FNDE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*