Morre o conceituado oncologista de Cachoeiro de Itapemirim, Dr. Paulo Brunoro

today27 de julho de 2021
remove_red_eye2188

O conceituado médico oncologista de Cachoeiro de Itapemirim, Paulo Brunoro, morreu nesta terça-feira, 27, em Vila Velha, região metropolitana do Espírito Santo. De acordo com informações, ele sofria de depressão e cometeu suicídio ao pular do décimo oitavo andar de um prédio.

O médico se formou na Universidade Federal do Espírito Santo – UFES – e era um profissional muito respeitado e dedicou sua vida no tratamento e cura do câncer de seus pacientes.

Paulo sempre ajudava os mais necessitados e uma de suas maiores paixões era o motociclismo – moto clube, onde era considerado um verdadeiro cavalheiro.

Diversas mensagens de despedida estão sendo postadas nas redes sociais, dentre elas do deputado estadual Theodorico Ferraço: “Um grande amigo que vai deixar muita saudade. Um pai de família exemplar. E, um grande médico e humanista, com um honrado e extenso legado de profissionalismo, solidariedade e dedicação ao próximo, como profissional da saúde e como membro do Lions do Clube de Cachoeiro de Itapemirim. Manifesto aqui meu mais profundo pesar à esposa, Leila Araújo Costa, aos filhos, Rodrigo e Raphael, às noras Virna e Daniela, aos netos Joaquim e Elisa, aos demais familiares e amigos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*