PC prende suspeito de homicídio e tráfico de drogas e apreendem adolescente em Cachoeiro de Itapemirim

today13 de novembro de 2019
remove_red_eye1159

Na manhã desta terça-feira (12), a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim cumpriu mandado de prisão temporária de V.A., de 25 anos, e apreendeu um adolescente, de 17 anos, ambos suspeitos de envolvimento no homicídio de Leonardo Faria Oliveira, ocorrido no dia 04 deste mês, no bairro Vilage da Luz. Os detidos foram encontrados em uma residência que servia de esconderijo, no bairro Rubem Braga, no município.

“Na ocasião foram apreendidas uma submetralhadora de fabricação caseira calibre 380, um revólver calibre 38, um simulacro de pistola, munições, balança de precisão, caderneta com anotações referentes ao tráfico de drogas e material utilizado no envase de entorpecente”, informou o titular da DHPP, delegado Felipe Vivas.

Investigações apontam que o crime ocorrido no início do mês teria sido motivado em razão de disputa pelo tráfico de drogas. O adolescente também é suspeito de envolvimento no homicídio.

Segundo Felipe Vivas, o investigado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e irá responder pelos crimes de homicídio e associação ao tráfico.

V.A. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim e o adolescente foi apresentado ao Ministério Público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*