Piloto capixaba disputa final do brasileiro de enduro em Curitiba

today14 de outubro de 2014
remove_red_eye116

O piloto de enduro Sandro Hoffmann é um dos motivos de orgulho para a sociedade capixaba. Tendo conquistado vários títulos de enduro de regularidade, uma modalidade do motociclismo, Sandro se prepara para participar da final do Campeonato Brasileiro, que acontece nos dias 18 e 19 de outubro, em Curitiba (PR).

Ao longo do ano, o atleta de Venda Nova do Imigrante vem conquistando vários prêmios. Entre eles o Enduro da Independência, que começou em Mariana (MG), e terminou em Vitória, no dia 07 de setembro. Sandro conquistou esse torneio pela 3º vez, inclusive sendo o primeiro a vencer todas as oito etapas do Enduro, de Mariana à Vitória.

O capixaba conquistou também, pela sétima vez, o Campeonato Brasileiro de Enduro de 2014, vencendo cinco das sete disputas do torneio. “Consegui vencer o Campeonato Brasileiro desse ano, conquistando o título pela sétima vez. Parto pra Curitiba para disputar a final apenas por tabela, mas quero conquistar essas etapas”, afirmou o atleta.

Para a secretária de Esportes, Lilian Siqueira, é fundamental apoiar todas as categorias de esporte. “O Sandro é um esportista muito talentoso. Ele tem vários títulos que são uma grande conquista para o Estado. É fundamental que ajudemos competidores de modalidades de aventura como o enduro, e o atleta é a prova desse apoio que realizamos através dos nossos programas”, declarou a secretária.

Sandro ainda conta como se prepara para começar o ano em forma. “No início do ano começo a me preparar para disputar as competições. Sempre treino e me mantenho em forma, porque a modalidade requer muito do atleta. Minhas viagens são feitas com uma van, que carrega toda a estrutura para eu competir”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*