Reforma na EMEF Portinho, em Piúma: o sonho vira realidade

today8 de novembro de 2014
remove_red_eye585

Acabou de acontecer no município de Piúma a tão esperada entrega da reforma concluída da Escola Municipal de Ensino Fundamental Portinho, escola essa que teve sua estrutura abalada por um incêndio.  Na solenidade estiveram presentes os vereadores Pretinho e Jackson, além de secretários,funcionários municipais e população em geral.

Descerramento da faixa.

Descerramento da faixa.

Com suas novas instalações, a escola normaliza seu funcionamento para atender aos seus alunos. Para a diretora Maria Angélica, a data entra para a história da entidade de ensino: “Estou muito emocionada e não tenho palavras para descrever esse acontecimento tão aguardado. Acredito que agora nossa escola está apta a receber nossas crianças de maneira ampla, confortável e satisfatória”, concluiu a diretora.

Já o Secretário de Educação, Paulo César Martins, falou das obras que ainda pretende realizar em sua secretaria: “Vamos reformar também a EMEF José de Vargas Scherrer, além de construir uma nova escola no bairro Céu Azul, dentre outros projetos para todas as escolas municipais”, finalizou o Secretário.

Paulo César Martins, Secretário de Educação.

Paulo César Martins, Secretário de Educação.

 

Sala de informática.

Sala de informática.

 

Sala de aula com carteiras novas.

Sala de aula com carteiras novas.

 

Biblioteca.

Biblioteca.

O Prefeito Samuel Zuqui encerrou a cerimônia de entrega da escola dizendo que é um prazer muito grande ver mais uma obra concluída em seu atual mandato: “ A educação sempre será uma das prioridades em minha gestão, portanto, ter o privilégio de entregar uma obra tão importante como essa, nos faz sentir realizados, pois sabemos que a partir de hoje, uma nova história começa na vida desses pequenos alunos e funcionários, juntamente com a comunidade do bairro Portinho”, encerrou o Prefeito.

Por Cláudia Carvalho
Jornalista MTB 3430-ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*