São Bento de Urânia, Alfredo Chaves, com telefonia móvel e internet 3G

today25 de setembro de 2014
remove_red_eye896

Os moradores do distrito de São Bento de Urãnia estão ansiosos para comemorar uma conquista aguardada por muito tempo pela comunidade. Será nesta sexta-feira (26), às 11 horas, a inauguração da instalação de torre de telefonia móvel e internet 3G. A solenidade contará com a presença do secretário de Estado de Agricultura, Enio Bergoli.

Na oportunidade a Secretaria Estadual de Esportes fará também a inauguração da conclusão das obras do alambrado do campo de futebol.

O prefeito Roberto Fiorin está otimista com mais esta conquista para os moradores do distrito de São Bento de Urânia e para o município. “O serviço é uma antiga reivindicação da comunidade. A região é grande produtora de inhame, uva e hortaliças e o telefone e a internet são essenciais para a venda dos produtos, compra de equipamentos e consulta de informações para o cultivo. Estarei junto com as famílias para presenciar esta conquista tão esperada e avanço para o interior do nosso município”, garantiu.

O distrito de São Bento de Urânia fica a 42 km da sede do município e apenas 11 Km da BR 262 com percurso totalmente pavimentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*