VIANA | É o Bicho! resgata cadela que aguardava retorno de tutor falecido

today4 de agosto de 2022
remove_red_eye134

Quem nunca assistiu ao filme “Sempre ao seu lado” e se emocionou? Uma história tão comovente quanto a retratada no filme aconteceu em Viana nesta quinta-feira (04).

O programa “É o Bicho!” resgatou uma cachorrinha que havia sido atropelada em frente ao Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi. A equipe do programa perguntou aos funcionários da unidade sobre o tutor e foi nesse momento que a história tomou rumo digno de um filme.

Os funcionários do PA informaram que a cadelinha foi vista pela primeira vez há, pelo menos, um mês. De acordo com os relatos, ela foi acompanhando o tutor que deu entrada na emergência e logo foi transferido para Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, aonde, infelizmente, veio a falecer.

Apesar disso, a cadelinha não saiu da frente do PA, aguardando o retorno do seu tutor. Isso até a manhã desta quinta, quando foi atropelada e resgatada pelo programa.

A cachorrinha foi enviada para uma clínica e logo estará disponível para adoção. Quem tiver interesse em adotar esse pequeno animal cheio de amor, pode entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone: (27) 2124-6722 ou diretamente com o programa por meio dos telefones (27) 9 9711-4069 ou (27) 9 9991-5871.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*