SERRA | Empresa vai contratar até 80 pessoas para trabalhar na nova Abido Saadi

today21 de abril de 2021
remove_red_eye500

Oportunidades são para carpinteiros, pedreiros e auxiliares. Os interessados já podem mandar o currículo ou comparecer no almoxarifado do canteiro de obras, localizado no Bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe

A construtora Cinco Estrelas, responsável pela revitalização da nova Avenida Abido Saadi, em Jacaraípe, na Serra, já montou o canteiro de obras e prevê a contratação de até 150 funcionários no período de pico, sendo que pelo menos 80 vagas ainda estão abertas. A obra física vai durar os próximos 18 meses. Os seis meses iniciais foram para elaboração do projeto executivo, que deverá ser entregue na próxima semana com todo o cronograma.

De acordo com o diretor da Cinco Estrelas, Juliano Barros, como a obra é em grande parte de drenagem e pavimentação, o pessoal especializado já foi contratado, mas estão abertos postos de trabalho para carpinteiros, pedreiros e auxiliares de obra.

“Contratamos trabalhadores da região, em torno de 15% a 20%. Hoje, já temos contratados entre 60 a 70 pessoas, mas vamos dobrar esse número na fase de pico da obra, chegando a até 150 funcionários”, explicou Barros.

Ele informou que os interessados nas vagas restantes podem mandar currículos pelo e-mail: [email protected] ou comparecer no local onde está localizado o canteiro de obra, entre as Ruas Aimorés e Santa Rita, no bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe, para entregar os currículos.

O diretor da Cinco Estrelas repassou as informações ao diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Estado, Luiz César Maretto, responsável pela contratação da empresa, durante a visita feita pelo deputado estadual Bruno Lamas (PSB), que foi ao local na última segunda-feira (19) para fiscalizar o início dos trabalhos.

A obra, que ocorrerá num trecho de 7 km entre a Curva da Baleia e a Praia de Capuba, está orçada em R$ 49 milhões. O investimento garante um asfalto novo, duplicado em sua totalidade, além de novos pontos de ônibus, sinalização semafórica, iluminação e trânsito humanizado.

“É uma vitória para os moradores de Jacaraípe, para os serranos e para os capixabas que circulam no local em direção ao Norte do Estado. Convivemos com um asfalto esburacado, que não recebe investimento desde a década de 80, na gestão do ex-governador Max Mauro. Haverá redução dos engarrafamentos e um forte investimento no turismo”, enumerou o deputado Bruno Lamas.

O deputado Bruno Lamas e Maretto visitam o canteiro de obras, em Jacaraípe. Foto Assessoria Parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*