Câmara de Piúma derruba, por unanimidade, veto do prefeito Paulo Cola

today25 de agosto de 2021
remove_red_eye655

Os parlamentares rejeitaram hoje (25), durante sessão ordinária, um veto parcial do poder Executivo para beneficiar agentes de saúde do município. Os vereadores fizeram a defesa do Projeto de Lei e, após discussão, o veto foi rejeitado pelos presentes. Apenas o vereador Tobias Scherrer não compareceu à sessão.

Com isso, a Câmara Municipal vem mostrando uma união jamais vista na história do Legislativo, que tem hoje uma mesa diretora composta pelos vereadores José Carlos Araújo (presidente); Elber Luiz (vice-presidente) e Daniel Etcheverry (secretário). Uma junção que vem pensando em melhorias para a população.

Conheça o Projeto
O Projeto de Lei (PL) nº 47, de autoria do vereador Elieser Dias, institui em caráter excepcional, auxílio emergencial de R$ 500 aos Agentes de Combate a Endemias e Agentes Comunitários de Saúde, servidores públicos em exercício, como medida de enfrentamento e combate a Covid-19.

Projeto na íntegra AQUI

O veto passou pelo crivo da procuradoria da prefeitura de Piúma, que alegou que o PL do vereador Elieser Dias é inconstitucional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*