Casagrande ​reafirma compromisso com o Hospital Geral de Cariacica

today16 de setembro de 2014
remove_red_eye368

No final da tarde desta segunda-feira (15) a Caravana#40 saiu em carreata por bairros de Cariacica recebendo o apoio das pessoas que acenavam e aplaudiam as obras realizadas no governo Casagrande, que apresenta agora novas metas para sua reeleição.

Em sua fala, além de anunciar as várias obras realizadas em Cariacica, Casagrande se comprometeu com a construção do Hospital Geral de Cariacica.

A Caravana#40 atravessou os bairros Vasco da Gama, Vale Esperança, Caramuru, Vista Mar, Bandeirantes, Bela Vista, Castelo Branco, Sotelândia e Bela Aurora, sendo muito bem recebida pelos moradores. Na carroceria de uma ca​​minhonete, Casagrande destacou obras realizadas nos 3 anos e meio de governo, como a obra da Leste Oeste, o estádio do Kleber Andrade, a estrada de Roda D’água, o posto do Corpo de Bombeiros ao lado do viaduto da Ceasa, além das obras das avenidas Alice Coutinho e José Sete.

“Peço a vocês a oportunidade de um novo mandato para continuarmos nosso trabalho. No nosso governo não há marcas de corrupção, não há benefícios para parentes. Temos ética e decência com o dinheiro público”, disse Casagrande ao microfone.

No governo Casagrande, Cariacica recebeu drenagem e pavimentação de diversas ruas, reforma e ampliação de escolas, unidades de saúde e muitas outras obras que tornaram muitos sonhos em realidade.

Itararé
Após marcar presença em Cariacica, Casagrande retornou ao bairro Itararé, em Vitória, para participação de um encontro com lideranças junto com o candidato a deputado federal Rogerinho Pinheiro, na praça central do bairro.

Com as presenças do prefeito de Vitória Luciano Rezende e do candidato a vice-governador, Fabrício Gandini, Casagrande reforçou em sua fala a construção do novo Hospital Infantil na região de Itararé, no prédio da antiga Telemar, na Avenida Leitão da Silva. A implantação do Aquário foi outra obra anunciada por Casagrande, como também as obras na Avenida Leitão da Silva, com o fechamento do valão.

“Quando assumi o governo, dei sequência a diversas obras que estavam em andamento. Não interrompi nenhuma. Já estou licitando o aquaviário e o adversário é contra”, destacou Casagrande, lembrando ainda dos investimentos em segurança pública, com contratação de mais policiais e instalação de uma base da Polícia Militar no bairro São Benedito, região da Grande Itararé, em Vitória.

Foto Jussara Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*