CPI busca tutor que abandonou cachorro no Centro de Vitória, veja o vídeo
No último sábado, dia 18, um administrador de empresas disse que viu o momento em que um cachorro teria sido abandonado no Centro de Vitória, por volta de 12h, em frente à Igreja do Carmo.
As imagens mostram o animal pulando na porta do carro que estava em movimento. O motorista vai embora e o cão tenta ir atrás.
A CPI dos Maus-Tratos contra os animais, presidida pela deputada estadual Janete de Sá, pediu ao Detran a identificação do dono do veículo, vai ouvir a testemunha e acionar Prefeitura, Polícia e o Ministério Público para tomar as medidas cabíveis.
“É lamentável, é chocante que animais sejam sendo desprezados pelos tutores todos os dias nas ruas. Quem tiver informações sobre o animalzinho, pode entrar em contato com a CPI pelos telefones (27) 3382-3513 ou pelo WhatsApp (27) 99816-3788”, afirma a deputada.
por Assessoria de Imprensa
Deputada Estadual Janete de Sá