Delegado Chefe da Polícia Federal do ES, Eugênio Ricas, recebe equipe da Prefeitura de Itapemirim

today12 de julho de 2022
remove_red_eye464

O Secretário de Integridade Governamental e Transparência de Itapemirim, Dr. Melquisedeque Gomes Ribeiro, acompanhado dos assessores Dra. Larissa Meleip e Plínio Leal, se reuniram na tarde desta terça-feira com o Superintendente Regional da Polícia Federal no ES, o delegado Dr. Eugênio Ricas.

Em pauta, o ataque cibernético sofrido pela Prefeitura de Itapemirim, que teve o sistema de processos eletrônicos invadido por hackers, os quais deixaram uma mensagem em inglês pedindo pagamento de resgate em bitcoins de aproximadamente R$ 250 milhões.

Na oportunidade foram apresentadas informações referente à malversação de recursos públicos federais recebidos pelo Município, em especial na área da saúde e educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*