Deputada Estadual Janete de Sá está de volta ao PSB

today28 de março de 2022
remove_red_eye152

A Deputada Estadual Janete de Sá se filiou, neste domingo (27), ao PSB, partido onde iniciou sua trajetória conquistando os dois primeiros mandatos eletivos em 2002 e 2006. O convite de retorno às fileiras do PSB partiu do próprio Governador Renato Casagrande. 

“Feliz e honrada recebi o convite com muita alegria, aumentando a minha responsabilidade em fortalecer na Assembleia Legislativa, o trabalho desafiante e grandioso que o Governador Renato Casagrande, forte liderança nacional e expoente no PSB no ES, vem liderando em nosso Estado em todas as áreas. Retorno ao PSB renovando as minhas esperanças e buscando a reeleição de Deputada Estadual para prosseguir nosso trabalho com a consistência de um projeto Partidário Nacional, possível, de ampliar nossas ações em defesa das mulheres, das oportunidades de emprego e garantia no trabalho, no crescimento na agricultura capixaba e das políticas públicas de proteção animal”.

Janete ressaltou que o foco nesse momento é fortalecer o PSB para garantir a reeleição do Governador Renato Casagrande, a fim de dar prosseguimento à credibilidade e o respeito conquistado pelo Estado em todo o País, as obras estruturantes em todos os municípios, nas cidades e na área rural, e o trabalho que Renato Casagrande vem realizando em todo o Espírito Santo.

A parlamentar falou ainda sobre sua saída da direção do PMN/ES.

“Agradeço a direção nacional do PMN, meus colegas, dirigentes, prefeitos, vereadores e filiados, pela confiança que me foi depositada a frente da presidência do partido no ES nos últimos 14 anos, onde, com o apoio de todos, conquistei três mandatos de Deputada Estadual e a eleição de diversos vereadores e prefeitos. O PMN atual “Mobiliza 33” será comandado no ES pelo dirigente partidário Fabiano Mendes de Almeida”, concluiu Janete.

A filiação de Janete de Sá aconteceu no Congresso Estadual do PSB, no Cerimonial Casa S, bairro Santa Lúcia, em Vitória/ES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*