Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves está com vagas abertas

today19 de novembro de 2019
remove_red_eye743

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, está com novas oportunidades de emprego. Desta vez, o processo seletivo inclui três vagas, que são para os cargos de analista pleno, no setor de Almoxarifado; gerente clínico, no setor da Diretoria Técnica; e assistente administrativo I, no setor de Higienização e Limpeza.

Os profissionais que desejam fazer as inscrições para o cargo de analista pleno precisam apresentar Ensino Superior completo com registro ativo no Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRAES). É necessária experiência prática superior a um ano. As principais atividades do cargo são: liderar atividades relacionadas a controle, recebimento, armazenamento, validade, estocagem, transporte e ressurgimento dos insumos, materiais e medicamentos, garantindo a operacionalização, segurança e rastreabilidade, conforme normas internas e exigências legais vigentes.

Aqueles que desejam se inscrever para o cargo de gerente clínico devem apresentar Graduação Plena Completa em Medicina, com Registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) e Especialização de 200 a 400 horas. É necessária experiência prática superior a quatro anos. As principais atividades do cargo são: supervisionar as atividades do corpo clínico das unidades de internação, verificando a execução das rotinas médicas, identificando problemas e buscando melhorias; participar das comissões hospitalares que tenham interface com as unidades de internação; desenvolver processos inerentes ao setor da Qualidade e auxiliar equipe médica de rotina nas possíveis dificuldades teóricas e/ou técnicas.

Já para o cargo de assistente administrativo I, é necessário Ensino Médio completo. As principais tarefas do cargo são: prestar suporte e orientar a execução das atividades da equipe verificando a limpeza terminal e concorrente, desinfecção das superfícies conforme orientação técnica e auxiliar nas rotinas de gestão de pessoas do setor de hotelaria, tais como: escala, férias, cobertura de feriados e remanejamento, reposições de acordo com a necessidade do serviço e com particularidade observada.

Cadastro
Para se candidatar, os profissionais devem acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, para cadastrarem os currículos na aba “Trabalhe Conosco”.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, porém, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito Santense (Aebes) por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*