Mesa diretora da Câmara Municipal toma posse em Anchieta

today13 de janeiro de 2015
remove_red_eye176

Tomou posse nesse último 01 a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Anchieta – Presidente: o vereador Jocelém Gonçalves de Jesus (PSD), vice-presidente: Carlos Waldir Mulinari (PSDB) e o Secretário: João Carlos Simões Nunes (PMDB). Já as funções foram iniciadas no dia 05 de janeiro.
O novo presidente, Jocelém Gonçalves de Jesus, conhecido popularmente como Celém, tem se dedicado primeiramente nas questões internas da Casa Legislativa, como a verificação de contratos e licitações, exonerações e nomeações, levantamento do patrimônio, relatório de receita e despesas, e estudo das propostas de ações de trabalho para o novo biênio.

Segundo Celém, sua gestão será pautada em criar novas ferramentas de valorização ao Legislativo avançando sempre na aproximação com a população. “Nossa gestão será orientada por resultados, e a nossa meta é de valorização e aproximação com a população”, afirmou celém.

Sobre o novo presidente
O vereador Jocelém Gonçalves de Jesus (PSD) ingressou na vida pública em 1988, quando se elegeu pela primeira vez. Hoje, com seis mandatos consecutivos, Celém assume pela quarta vez a presidência da Câmara Municipal de Anchieta. Resultado este da última Sessão Ordinária do dia 02/10/2014, quando foi eleito pela aprovação de 10 votos contra um para o novo exercício do biênio 2015/2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*