Motoboys são detidos com 4 quilos de haxixe escondido em tabua de carne

today7 de junho de 2022
remove_red_eye312

Dois motoboys, de 19 e 23 anos, foram detidos na tarde dessa segunda-feira (06) pelo Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), com o apoio da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios, na Grande Vitória. Com os suspeitos foram apreendidos 4 quilos de haxixe.

A operação conjunta foi realizada em continuidade às ações para reprimir o tráfico de drogas, por meio de serviço dos Correios. As prisões ocorreram nos municípios de Vitória e da Serra.

O chefe do Departamento Especializado em Narcóticos, delegado Tarcísio Otoni, informou que a droga tinha como remetente uma pessoa do Estado do Mato Grosso do Sul. “Os 4 quilos de haxixe estavam escondidos dentro de uma tábua para cortar carnes, a fim de não levantar suspeitas dos órgãos policiais”, disse.

Segundo o delegado, os dois detidos trabalham como motoboy e se valiam também da profissão para transportar os ilícitos sem levantar suspeitas. “As investigações terão continuidade para apurar a participação de outras pessoas no crime”, acrescentou o delegado Tarcísio Otoni.

Os dois detidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde estão à disposição da Justiça.

por Olga Samara Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*