Padrasto é suspeito de espancar menina de 5 anos até a morte

today20 de outubro de 2020
remove_red_eye526

A menina Ághata Vitória Godinho, de 5 anos, morreu na tarde de ontem (19) após ser constatado sinais de espancamento na criança. O fato se deu na Serra, no bairro Cidade Nova da Serra, e o principal suspeito é o padrasto, que alegou que a menina passou mal, vomitou e pediu para dormir após o almoço.

A mãe de Ághata, 23 anos, disse que ter saído de casa por volta das 14 horas para uma aula na autoescola e deixou a menina com o padrasto e, quando estava voltando para sua residência recebeu uma ligação da irmã, que mora no mesmo quintal dizendo que a criança estava desacordada.

Ela foi socorrida por uma equipe da Eco101, com hematomas na barriga, no abdômen, nas mãos e na cabeça, e encaminhada para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Posteriormente todos foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O padrasto, de 35 anos e aposentado por invalidez por não ter uma mão, foi questionado pela polícia, mas preferiu não falar nada sobre o assunto. Ele foi detido e levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e autuado por homicídio qualificado por motivo fútil com impossibilidade de defesa da vítima menor de 14 anos.

O caso está sendo investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*