Serra. Diogo Nogueira e Benito Di Paula dia 13 de julho

today4 de julho de 2019
remove_red_eye147

Uma noite ao som dos clássicos do samba, com open bar e open food, é o que promete o Steffen Centro de Eventos para o dia 13 de julho, sábado, no município da Serra. A casa se prepara para receber mais uma edição da festa all inclusive com atração nacional, desta vez com a trilha sonora de Diogo Nogueira e Benito Di Paula. A música será acompanhada do tradicional buffet da casa com iguarias da culinária oriental, mexicana, árabe e de boteco, além de folhados e friturinhas especiais. A festa ainda terá open bar.

Na ocasião, Benito abre a noite com o show da turnê “Fim de Papo”, a última da consagrada carreira de 50 anos do pianista, poeta, cantor e compositor, que passará por mais de 120 cidades entre Brasil, Itália, Portugal, França e Estados Unidos.

Na sequência, é a vez do carioca Diogo Nogueira subir ao palco para apresentar o show “Tá faltando o quê”, incluindo seus maiores sucessos. No repertório, músicas como “Alma Boêmia”, “Clareou” e o hit “Pé na Areia”, que atualmente tem mais de 35 milhões de visualizações no Youtube. Diogo também faz uma homenagem a grandes mestres da MPB como Djavan, Cazuza, Gonzaguinha e Tim Maia, a seus mestres no samba, como Zeca Pagodinho e Beth Carvalho, e a seu pai João Nogueira, com o clássico “Espelho”, além de apresentar músicas novas de seu último álbum “Munduê”. Os singles recém-lançados “Tá Faltando o Quê” e “Vapor de Arerê” completam o setlist.

Informações: (27) 3338-3009 / 98132-3232. 

Foto Paulo Tauil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*