SERRA | Guarda municipal auxilia na prisão de traficante foragido desde 2019

today25 de julho de 2022
remove_red_eye135

A Guarda Municipal da Serra já estava monitorando o suspeito há meses junto da Polícia Federal

A Guarda Municipal da Serra, por meio da Força Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo, composta por Policiais Federais, Rodoviários Federais e Guardas Civis Municipais da Grande Vitória prendeu no fim da tarde de domingo (24), em Jacaraípe, Leidinho, traficante foragido desde 2019. 

A Guarda Municipal da Serra já estava monitorando o suspeito há meses junto da Polícia Federal. Um cerco operacional foi montado no domingo e a abordagem e apreensão do sujeito aconteceram em um posto de gasolina da região.

Com ele estava um documento falso, dinheiro e talões de cheque. Leidinho era conhecido por fornecer entorpecentes de outros estados para traficantes capixabas da Grande Vitória, e possuía dois mandados de prisão em aberto, um deles em condenação definitiva por tráfico de drogas.

Leidinho não reagiu à ordem de prisão e foi levado para a Superintendência da Polícia Federal em Vila Velha e, logo após a formalização da prisão em flagrante, conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

foto GCM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*