SERRA | Ourimar recebe Projeto Valorizar nesta quinta-feira (17)

today16 de março de 2022
remove_red_eye118

A Prefeitura da Serra tem como propósito diário o investimento em pessoas e isso significa garantir a cidadania de todos.

Nesta quinta-feira, 17, no bairro Ourimar, será lançado o Projeto Valorizar, que tem como objetivo levar aos munícipes os serviços oferecidos pela Prefeitura da Serra, como atualização do CadÚnico, Agência do Trabalhador, Imunização, agendamento de exame preventivo e mamografia, atendimento com Procon, mapeamento da situação educacional das crianças e adultos, atendimento psicossocial, Cadastro no Curso Qualificar, entre outros.

A ação, que começa às 9h e vai até 16h, está sendo conduzida pela Secretaria de Assistência Social em parceria com outras Secretarias, como Habitação, Saúde, Educação e Direitos Humanos.

Além disso, a ação vai contar com oficinas de artesanato, arte-terapia, atividade educativa de saúde bucal, contaçao de histórias e muitas brincadeiras para as crianças. A prefeitura também vai oferecer corte de cabelo, limpeza de pele e corte de cabelo.

A Secretária de Assistência Social, Cláudia Silva, explicou o que motivou a ação.

“O cuidado e a valorização do ser humano é o compromisso que nós assumimos na gestão do prefeito Sérgio Vidigal. Levar e facilitar o acesso a estes serviços, principalmente aqueles em vulnerabilidade social, é promover cidadania e trabalhar pelo desenvolvimento pessoal de cada morador da Serra”, concluiu.

O Projeto Valorizar começou em Ourimar e também acontecerá em outros bairros da Serra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*