Teatro Mágico encanta no segundo dia da FLICAN de Anchieta

today25 de setembro de 2014
remove_red_eye173

O segundo dia da Feira Literária e Cultural de Anchieta (FLICAN) foi marcado por apresentações culturais das escolas da rede municipal, teatro, contação de histórias e música. Os professores também foram privilegiados com uma brilhante palestra do escritor e professor Hamilton Werneck. Finalizando a programação da quarta-feira (24), o palco principal foi tomado pela magia e a música da banda Teatro Mágico.

Ainda durante a tarde, entre várias ações, as crianças participaram de uma oficina de fantoches e assistiram o show do cantor Zé Antônio, que faz um belíssimo trabalho, com letras direcionadas ao tema da feira nos mais variados estilos: rock, blues, baião, samba, valsa, entre outros.

Os professores ainda participaram de uma palestra com Hamilton Werneck. O professor e orientador educacional trouxe aos educadores do município uma nova visão sobre a sala de aula e a metodologia aplicada. Com formas inovadoras e eficazes, Hamilton mostrou como é simples manter o aluno interessado, extraindo dele o máximo do seu potencial.

Fechando a noite, a banda Teatro Mágico trouxe todo o seu encanto com performances mambembes e suas canções de amor. Uma noite memorável para fãs e para aqueles que não conheciam a trupe, que vem roubando a cena musical brasileira nos últimos anos com uma nova concepção de espetáculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*