Veja o vídeo do grave acidente com motociclista na Serra na manhã de hoje (12)

today12 de agosto de 2019
remove_red_eye2616

Um motociclista morreu, na manhã de hoje (12), vítima de um grave acidente que aconteceu no quilômetro 259 da BR 101, na altura do bairro Campinho, na Serra.

Tiago Santos Oliveira, de 34 anos, era professor de música, maestro da Liga de Fanfarras e Bandas Capixabas (LIFABANC) e membro da Assembleia de Deus em São Torquato, Vila Velha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Tiago estava em uma Honda CG 150 vermelha e trafegava no sentido Vitória x Serra, quando bateu de frente com um Corsa Classic preto, que seguia no sentido Serra x Vitória.

Conforme relato do motorista do carro, ele tinha saído de Colatina e estava em direção a Cariacica e que estava trafegando pela faixa da esquerda, sentido Vitória. Já na faixa da direita do mesmo sentido tinha um caminhão e vários carros atrás dele. O condutor ainda informou que foi fechado por um dos carros e que tentou sair de trás do caminhão, e para evitar a colisão invadiu a contramão, atingindo a moto de Tiago.

Com o impacto da batida, Tiago foi arremessado a uma distância de mais ou menos cinco metros do local e a moto ainda pegou fogo.

Segundo a Guarda Municipal, o SAMU esteve no local e tentaram reanimar o motociclista, mas sem sucesso.

Com informações do jornal A Tribuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*