VILA VELHA | Administração promove roda de conversa sobre alcoolismo no dia 25
Dando continuidade à programação de cursos, palestras e roda de conversa para os servidores, a prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Administração, promove mais um evento no próximo dia 25 de julho.
Com o tema “Identificando casos de alcoolismo em sua comunidade”, a roda de conversa para servidores e convidados acontecerá às 15 horas, no auditório da prefeitura.
O evento terá participação especial de pessoas do Grupo Alcoólicos Anônimos – AA, que darão depoimentos fortes e importantes para alertar as pessoas sobre o alcoolismo.
De acordo com o secretário de Administração, Rodrigo Magnago, um cronograma de cursos e palestras foi elaborado e pensado pela equipe da secretaria, voltado para os servidores municipais com diversos temas.
Os interessados deverão realizar inscrição online até o dia 24/07, por meio do Portal de Cursos ou clicando aqui.
Informações pelo telefone (27) 3149-7979 ou através do e-mail [email protected]. O curso é uma realização da Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Administração.