ANCHIETA | Rapaz desaparecido foi caminhando de Iconha a Vargem Alta, saiba mais detalhes

today19 de abril de 2021
remove_red_eye1192

O irmão do vigilante Nerli de Andrade Nunes Gamas, Euceny Andrade, informou com mais detalhes o que aconteceu com o desaparecimento de Nerli, ocorrido na tarde de domingo (18).

De acordo com Euceny, o criminoso estava no meio da pista, na faixa, após a entrada da PV4, em Recanto do Sol, entrada do bairro Belo Horizonte e, apontando a arma na direção de Nerli, pediu que o mesmo parasse.

Assim que o vigilante parou o veículo, o meliante pediu para seguir para Alfredo Chaves, mas eles saíram em Duas Barras, Iconha, local onde o bandido pediu para ele abandonar o carro no bananal e mandou Nerli sumir.

Euceny ainda disse que o irmão ficou em Duas Barras até escurecer. Foi quando Nerli desceu e pegou uma estrada, sem saber para onde ia. E a pé e descalço ele seguiu até Vargem Alta, onde chegou na manhã desta segunda-feira (19) e ao encontrar uma pessoa perguntou onde ficava a delegacia da cidade. E essa mesma pessoa conseguiu reconhecer que Nerli era o rapaz que estavam procurando e entrou em contato com a família.

Ainda de acordo com Euceny, não bateram, não machucaram e nem levaram os pertences de Nerli.

O irmão da vítima aproveitou para fazer um alerta: “até vocês que pedalam, toma cuidado! Tem uns caras roubando bicicletas, roubaram muita bike neste trecho até Jabaquara, que vai de Recanto do Sol, Ubu até lá. Muitos ciclistas têm sido alvo dos criminosos”.

Entenda o caso
Nerli de Andrade Nunes Gamas saiu neste domingo (18), por volta das 14:30h de Recanto do Sol, em Anchieta, para a casa da irmã em Chapada do Á, no mesmo município, para buscar uma bolsa e não chegou ao destino. Segundo informações, ele deixou o celular em casa carregando, e o carro, um Palio vermelho, placa ODC 5127, foi abandonado em Duas Barras, Iconha.

Fonte Tempo Real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*