Após exames, suspeita de infarto do prefeito de Itapemirim é descartado
O prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha, foi hospitalizado na manhã desta quarta-feira, 03, após sentir fortes dores no peito com suspeita de infarto.
Dr. Antônio foi atendido primeiro no Centro Médico em Itapemirim e, em seguida, transferido para a UTI Coronariana do Hospital Evangélico de Cachoeiro.
Ele continua internado após a realização de vários exames, onde foi constatado que o chefe do Executivo de Itapemirim não teve infarto.
No comando do município há 32 dias, Dr. Antônio tem 55 anos e foi eleito no dia 5 de junho após uma eleição suplementar.
Ainda não há informações se Dagata, devido ao estado de saúde do prefeito, assumirá o cargo provisoriamente.
A prefeitura de Itapemirim emitiu um comunicado.
COMUNICADO
“Comunicamos que o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio da Rocha Sales encontra-se internado na UTI Coronariana do Hospital Evangélico, após sentir fortes dores no peito.
O Prefeito passou mal em casa, e recebeu os primeiros atendimentos no Centro Médico, em Itapemirim, onde os exames de sangue e o eletrocardiograma apresentaram alterações, necessitando ser imediatamente conduzido ao Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim.
O Prefeito passou por um Cateterismo de Urgência, e não foi diagnosticado nenhum entupimento grave. Outros exames estão sendo realizados para concluir o diagnóstico”.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim