Comediante entra em coma e estado de saúde é irreversível, diz filha
A comediante e atriz, Marina Miranda, de 90 anos, que foi diagnosticada com tuberculose e infecção urinária, está em coma e seu quadro, de acordo com sua filha Sylvia Miranda, é irreversível. Ela também lutava com o Alzheimer.
“Infelizmente minha rainha, minha mãe, entrou em coma, devido ao Alzheimer, e o estado está irreversível. Ela está com Tuberculose, está na terceira infecção urinária pulmonar”, disse Sylvia em uma rede social.
E ainda: “Vim avisar que mamãe foi transferida para o Miguel Couto, infelizmente, porque lá não aceita visita dos filhos e nem de parentes e amigos. Amanhã trago mais notícias. Ainda estamos tentando um hospital particular para que eu possa ficar com ela lá. Ela tem amigos muito fiéis. E ela indo para um particular, os amigos e parentes vão poder vê-la. Estou em oração, eu creio num Deus vivo. Agora peço aos amigos oração, empatia, amor”, finalizou.
Marina está no cenário artístico nacional desde 1971 e acumula participações em “Dona Xepa”, “Dancin Days”, “Os Trapalhões”, “O Gato Comeu”, além de ter interpretado a Dona Mandala/Charanga na Escolinha do Professor Raimundo (1992-1993) e Crioula Difícil, do humorístico Balança mas não cai (1950-1967).