Conheça os novos personagens da Parte 5 da série La Casa de Papel
A parte 5 da série espanhola da Netflix, La Casa de Papel, revelou nesta quinta-feira (19) os novos personagens da nova trama.
E quem são eles?
Rafael, filho de Berlim Rafael, interpretado por Patrick Criado, é o filho de Berlim (Pedro Alonso). Ele tem 31 anos, estudou engenharia da computação no MIT, em Massachusetts, Estados Unidos, e é incrivelmente decidido sobre uma coisa: não quer ser como o pai.
Outro personagem que aparecerá pela primeira vez na Parte 5 de La Casa de Papel é René (Miguel Ángel Silvestre), ex-namorado de Tóquio (Úrsula Corberó). Tóquio estava escondida em um trailer, fugindo da polícia, e tinha acabado de perder o amor de sua vida.
Esse amor, antes de ela se tornar a Tóquio, era René, o homem com quem ela começou a assaltar e com quem viajou e aproveitou a vida antes de Silene Oliveira descobrir que, às vezes, as coisas podem dar terrivelmente errado.
Para o azar dos atracadores, Sagasta (José Manuel Seda) está na área. Ele é comandante das Forças Especiais do exército espanhol, sendo experiente em inúmeras missões internacionais contra os piores tipos da espécie humana, o que o torna igual às pessoas que já matou.
Sagasta é descrito como um líder natural, a quem seus homens seguirão até o fim, fazendo o que for pedido só porque são exatamente como ele. Quando Sagasta coloca o uniforme, ele se torna analítico, frio e implacável, capaz de ir além de qualquer ética ou convenção moral se a missão exigir.
A Parte 5 de La Casa de Papel foi dividida em dois volumes pela Netflix: a primeira leva, chega em 3 de setembro, enquanto a conclusão estreia em 3 de dezembro. Serão 10 episódios de uma hora cada.
Elenco
O elenco da Parte 5 de La Casa de Papel continua praticamente o mesmo, mas com três adições: Miguel Ángel Silvestre, Patrick Criado e José Manuel Seda. Relembre quem é quem na série e conheça os novos personagens, em negrito:
- Tóquio (Úrsula Corberó)
- Professor (Álvaro Morte)
- Lisboa (Itziar Ituño)
- Helsinki (Darko Peric)
- Palermo (Rodrigo de la Serna)
- Manila (Belén Cuesta)
- Arturito (Enrique Arce)
- Estocolmo (Esther Acebo)
- Denver (Jaime Lorente)
- Rio (Miguel Herrán)
- Marsella (Luka Peros)
- Antoñanzas (Antonio Romero
- Bogotá (Hovik Keuchkerian)
- Coronel Tamayo (Fernando Cayo)
- Alicia Sierra (Najwa Nimri)
- Berlim (Pedro Alonso), em flashbacks
- Rafael, filho de Berlim, (Patrick Criado)
- René, ex-namorado de Tóquio (Miguel Ángel Silvestre)
- Sagasta, comandante das Forças Especiais do Exército espanhol (José Manuel Seda)




