Delegacia de Narcóticos desarticula esconderijo de drogas em Cariacica

today29 de julho de 2021
remove_red_eye93

A equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) realizou, na tarde de quarta-feira (28), uma operação policial no bairro Castelo Branco, em Cariacica, para apurar informações de um imóvel que estava sendo utilizado exclusivamente como local para preparação e esconderijo de entorpecentes e para posterior tráfico.

Após os devidos levantamentos, os policiais civis tiveram sucesso em encontrar e apreender no interior do imóvel 407 buchas de maconha, 320 pinos de cocaína e 116 pedras de crack. No momento da ação, nenhum suspeito se encontrava no imóvel. 

Segundo o adjunto do Denarc, delegado Alexandre Falcão, o criminoso já foi identificado e um inquérito policial foi instaurado para apurar a responsabilidade dele no caso. “Agora, iremos continuar o trabalho de investigações e diligências para atribuir a responsabilidade penal e demais circunstâncias do crime. Iremos apurar a origem e o destino desse entorpecente apreendido e localizar os membros dessa associação criminosa que utilizava a residência como esconderijo”, explicou.

A droga será encaminhada ao Laboratório de Química Legal, do Departamento Médico Legal da Polícia Civil (PCES), para ser analisada e posteriormente incinerada.

por Olga Samara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*