Encontro restabelece parceria de Ricardo Ferraço e Paulo Hartung

today24 de julho de 2014
remove_red_eye380

O presidenciável Aécio Neves se reuniu dia 23 de julho, em São Paulo, para restabelecer a parceria do Senador Ricardo Ferraço na campanha do ex-governador e candidato ao governo do estado do Espírito Santo Paulo Hartung. Também participou do encontro o deputado federal Cesar Colnago, vice na chapa de Hartung.

Com isso, o que vinha sendo especulado nos últimos dias, se concretizou: Ricardo Ferraço estará no palanque da campanha do ex governador Paulo Hartung e também estará na coordenação da campanha de Aécio à presidência da República.

Reeleição
Tendo o presidenciável Aécio Neves (PSDB) como testemunha, o candidato do PMDB ao governo do ES, Paulo Hartung, prometeu não disputar a reeleição em 2018 – caso seja eleito. Nesse caso Hartung apoiaria um nome da coligação que o apoia formada pelos partidos DEM, SD, Pros, PSDB ou PMDB. O primeiro nome desta coligação seria do senador Ricardo Ferraço (PMDB) para sua sucessão no governo, caso Hartung vença a acirrada disputa no ES.

Esse acordo teria sido firmado em São Paulo, na mesma reunião onde ficou restabelecida a parceria do Senador Ricardo Ferraço com Paulo Hartung.
“Estou feliz, Ricardo (Ferraço) é um senador no caminho de dar ritmo adequado ao crescimento econômico e social do estado”, disse Hartung, já em Vitória.

Os atores envolvidos no acordo negam que o compromisso tenha sido fechado. Alegam que teria sido apenas uma sugestão de Aécio ao grupo, com a qual Hartung teria concordado.

Fonte Hélio Oliveira, de Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*