Fiscais de Vila Velha realizam inspeção em ônibus da cidade

today17 de março de 2022
remove_red_eye155

Setenta ônibus da empresa Sanremo, que fazem o transporte municipal de Vila Velha, estão passando pela fiscalização anual da equipe de transportes da secretaria de Defesa Social e Trânsito, a partir desta quinta-feira (17). Uma série de itens estão sendo avaliados, entre condições mecânicas, elétricas, estado de pneus, estrutura interna dos veículos usadas pelos passageiros, entre outros. 

Até o próximo sábado (19), todos os veículos da empresa que rodam pela cidade serão inspecionados. As vistorias acontecem no pátio da Sanremo e são acompanhadas por mecânicos e responsáveis pela empresa. A coordenadora de transportes, Margarida Gagno, disse que a inspeção anual é importante para resguardar os moradores da cidade, que utilizam diariamente os veículos e contribui com a empresa. 

“A inspeção possui como objetivo promover o transporte seguro dos munícipes. Para isso, nossos técnicos olham tudo, acompanhados pela empresa, para que os veículos atendam todas as regras de circulação pela cidade. São 70 ônibus que serão avaliados até sábado. Em qualquer irregularidade encontrada, a empresa é notificada, informada e precisa sanar. Caso contrário, o veículo fica impedido de circular”, comentou a coordenadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*