Governador Renato Casagrande atende indicação do deputado Mansur

today13 de junho de 2014
remove_red_eye604

O Governador Renato Casagrande dando continuidade às ações de desenvolvimento aos municípios do interior promoveu na última quarta feira a entrega de vários equipamentos, implementos e veículos.

Através da emenda parlamentar do Deputado Estadual, Pr. Marcos Mansur o Governador contemplou a Associação dos Produtores Rurais Otaviano Francisco Nascimento, localizada no município de Guaçuí com um trator tracionado.

Segundo o presidente da associação, Fernando Nascimento da Silva os produtores da agricultura familiar que compõe as comunidades que abrange a associação (São Felipe; Santo Antônio; São João da Serra I e II; Banco da Terra de São Pedro) estão se sentindo honrados pela sensibilidade social do deputado e do governador. “O trator que estamos recebendo irá nos proporcionar condições de trabalhar melhor a nossa terra, possibilitando aumento da produção e aumento em nosso poder de renda.”

O deputado Pr. Marcos Mansur na oportunidade agradeceu ao Governador Renato Casagrande por atender ao seu pleito e também destacou as politicas publicas que estão sendo efetivadas pelo governo, onde com muito dinamismo e transparência são observadas ações concretas de apoio aos produtores rurais e também aos nossos municípios. Concluiu, “O Governador Renato
Casagrande é responsável tem desenvolvido muito bem as suas funções.”

O Governador destacou que com apoio dos deputados seu governo tem conseguido atender muitas demandas da sociedade, e fica feliz com a parceria do deputado Mansur. Concluiu, “Deputado Mansur, como eu vem do interior. E hoje muitos meios de comunicações e todo debate que se faz hoje é para desmoralizar, descredenciar e deslegitimar a política. Há a necessidade de se legitimar o movimento político e eu prezo muito quando um político como Mansur e um partido como o PSDB faz um movimento incentivando a militância partidária e as atividades políticas que legitimam e dão valor ao mandato”.

Fonte Ascom Deputado Mansur.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*