GUARAPARI | REPAS realiza primeira reunião de 2022 na sede do 10° Batalhão

today23 de março de 2022
remove_red_eye90

Na manhã desta quarta-feira (23) foi realizada na sala do Comando do 10° Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), a 1ª reunião da Rede de Proteção de Ambientes Seguros – REPAS 2022.

O Subcomandante do 10° Batalhão da PMES, Major Alexandre Cunha Stein, juntamente com o Major Lourencini, receberam representantes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Secretarias Municipais e Sociedade Civil.

Na pauta da reunião estavam diversos assuntos como: os resultados obtidos pelas Forças de Segurança Pública no município de Guarapari durante o verão e carnaval 2022, videomonitoramento, trânsito, calçadão da Praia da Areia preta, abordagens do Centro POP e limpeza pública.

Desde 2008, a REPAS vem realizando ações para promover a segurança ao detectar problemas emergenciais do município, apresentando diagnósticos de prevenção e solução às demandas em prol da segurança e assistência social.

O Subcomandante da Unidade ressalta que: “a integração e diálogo entre os órgãos públicos e a comunidade são de extrema importância na resolução de problemas. A Polícia Militar está sempre disponível para participar de iniciativas que busquem melhorias para a população, finalizou o Oficial”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*