Homem preso em Guarapari é suspeito de participar de 35 assassinatos na Bahia

today7 de junho de 2022
remove_red_eye964

O suspeito de participar de 35 assassinatos na Bahia, segundo a polícia, foi preso em Guarapari na noite desta segunda (06) por ter uma extensa ficha criminal, dentre elas o assassinato de uma menina de 07 anos, Maikele de Jesus Santos, que foi morta a tiros em maio de 2021 dentro de casa, em Itabuna. Nesse mesmo dia, ele teria participado de mais dois assassinatos.

Conhecido na Bahia como “Jack Bombom” ou “Jack Matador”, Jackson Vicente Pereira, de 36 anos, é um dos criminosos mais procurados da Bahia. Ele estava foragido e foi se enconder em Guarapari.“Jack Bombom” também teria envolvimento no tráfico de drogas, assaltos e apontado como uma das lideranças do crime organizado nas regiões sul e sudeste da Bahia, além de ter envolvimento em uma chacina, segundo o tenente-coronel Caus.

Graças ao trabalho do serviço de inteligência da Polícia Militar e apoio da Força Tática, a polícia chegou até o endereço do criminoso, no bairro Olaria, onde conseguiram prender Jackson. No local os militares encontraram uma arma de fogo e munições.

O criminoso foi levado para o presídio de Guarapari e está à disposição da Justiça.

Já a Polícia Civil da Bahia disse que até o momento a Coordenação de Polícia Interestadual não recebeu o pedido de transferência do preso.

foto divulgação/Polícia Militar do ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*