Mais uma creche em Itapemirim é reformada e ampliada

today25 de setembro de 2014
remove_red_eye178

O município de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou dia 24 de setembro, a ampliação e reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) “Ailta de Almeida Lyrio”, em Itaipava. A obra foi contemplada com novas salas de aula, planejamento, direção e coordenação, além de secretaria, lavanderia, cozinha, refeitório e despensa.

A secretária de Educação, Adriana Paula Viana Alves, explicou que toda a obra foi feita com muito amor e carinho, pensando em deixar um lugar agradável para os frequentadores do local. A diretora da creche, Manuela Francisco da Rocha, também discursou: “Hoje eu só tenho que agradecer a Deus e ao prefeito. Eu estou falando em nome de todos os funcionários, pais e crianças. Estamos com uma equipe maravilhosa e um espaço muito bom.”

O prefeito, Dr. Luciano de Paiva, afirmou que essa é mais uma obra entregue, feita com responsabilidade. “O trabalho tem que ser bem feito, com respeito e, isso, essa creche tem de sobra. Tudo está caminhando bem porque temos Deus no coração”, diz.

Para finalizar, as professoras da creche fizeram uma apresentação de teatro sobre a realização dos sonhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*