Prefeitura de Anchieta doa terreno para construção da nova sede da 10ª CIA

today22 de julho de 2020
remove_red_eye640

Na tarde desta terça-feira (21), foi realizada no município de Anchieta a assinatura da doação do terreno, pela Prefeitura Municipal, destinado à construção da nova sede da 10ª Companhia Independente.

O ato constitui o primeiro passo para a edificação da nova sede e materializa o trabalho conjunto entre a Prefeitura, Câmara Municipal, Governo do Estado e Polícia Militar, na busca da melhoria na qualidade do serviço de segurança pública prestado à comunidade.

O terreno é amplo e sua localização é estratégica, às margens da Rodovia do Sol, próximo da sede do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar. A construção objetiva ainda dispor ao Policial Militar instalações mais modernas e que trarão mais qualidade e dignidade em seu ambiente de trabalho.

Participaram do ato o prefeito do município de Anchieta, Fabrício Petri; o presidente da Câmara de Vereadores, Cléber Pombo; o Cap PM Victor da Rós Lourenço Mattos, representando o Comando da 10ª Cia Ind, acompanhado ainda de parte do efetivo da unidade; além do presidente do Conselho de Segurança de Anchieta, Daniel Bissoli e o vice-presidente do mesmo Conselho, Paulo Galvão.

Este é um momento histórico para a 10ª Companhia Independente, será a primeira vez que a Polícia Militar poderá contar com uma sede própria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*