PRF apreende munições, revólver e dinheiro na BR 101

today3 de setembro de 2021
remove_red_eye237

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um revólver cal 38 e 180 munições após acompanhamento tático na BR 101.

Uma equipe da PRF realizava ronda no km 295, em Viana (ES), quando deram ordem de parada a um veículo que transitava com os faróis apagados.

O condutor não atendeu aos comandos dos agentes, empreendendo fuga e realizando ultrapassagens proibidas, colocando em iminente perigo veículos e pedestres que trafegavam no local. Após quatro quilômetros, os policiais conseguiram efetuar a abordagem.

Indagado sobre o motivo da fuga, o homem informou aos policiais que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante vistorias, foi localizado no interior do veículo um revólver calibre 38, municiado, 180 munições de calibres .40 e 38, e uma quantia de R$ 5.800 em espécie. O condutor não possuía carteira de habilitação.

A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica (ES).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*