Sai a lista dos segurados e pensionistas com pagamento suspenso

today4 de setembro de 2014
remove_red_eye159

Um total de 935 segurados, sendo 692 aposentados e 243 pensionistas com nomes iniciados com as letras de F a M ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJM), estão com o pagamento do benefício suspenso a partir do mês de setembro.

A lista dos que não se apresentaram para atualizar os dados cadastrais no período definido do Recadastramento 2014 foi publicada, nesta terça-feira (02), na edição do Diário Oficial do Estado (DOE). Para regularizar a situação, os segurados devem comparecer a qualquer agência do Banestes ou à Central de Atendimento do Instituto.

O presidente do IPAJM, José Elias do Nascimento Marçal, explica que sendo efetuado o recadastramento, o pagamento será restabelecido no mês subsequente, incluindo os benefícios não pagos. Para atualizar os dados é necessário apresentar os seguintes documentos: um documento com foto (Carteira de Identidade, Carteira de Motorista, Carteira de Trabalho, Passaporte ou outro Documento de Identificação oficial); o número do CPF e um comprovante de residência. Após efetuar o cadastro, o beneficiário deve solicitar ao atendente do banco o comprovante de recadastramento.

No site do Diário Oficial (www.dio.es.gov.br) é possível ter acesso à listagem e no endereço eletrônico do IPAJM (www.ipajm.es.gov.br) os internautas podem tirar dúvidas sobre procedimentos, solicitar a visita domiciliar, verificar a documentação necessária e conhecer o cronograma do Recadastramento.

Foto www.blog.iobconcursos.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*