Servidor concorre ao posto de Mister Espírito Santo 2015

today13 de janeiro de 2015
remove_red_eye587

O alfredense e servidor público Luan da Silva Barbosa, 25, está concorrendo ao posto de Mister Espírito Santo 2015. Ele e outros 77 rapazes irão disputar o posto de homem mais belo do Estado. O evento tem duas categorias: juvenil, para participantes com idade entre 14 e 17 anos, e adulto, para candidatos com idade entre 18 e 32 anos.

Luan 2 (1)

Luan está ansioso para a final queacontece no dia 31 de janeiro, no Theatro Carlos Gomes, em Vitória. Ele, que atua como motorista na Secretaria Municipal de Educação, representa Alfredo Chaves na disputa. “Estou ansioso para o resultado. Vi a divulgação do concurso pela internet, me inscrevi e fui classificado para a final”, disse.

O concurso Mister Espírito Santo 2015, organizado pela Ideia Comunicação e Eventos, é um evento de cunho cultural, que tem como objetivo principal, integrar os 78 municípios capixabas com seus respectivos representantes.

Também será responsável de enviar os vencedores das duas categorias para participarem dos concursos nacional e internacional, destacando e divulgando as belezas capixabas e oportunizando-os a desenvolverem uma carreira sólida no mercado da moda.

Segundo os organizadores, os candidatos ao título de homem mais bonito do Espírito Santo têm altura mínima de 1.76m para a categoria adulto e 1,70m para categoria juvenil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*