Vila Olímpica de Anchieta será ampliada

today7 de novembro de 2014
remove_red_eye193

O prefeito de Anchieta Marcus Assad realizou uma reunião com a Secretaria Municipal de Integração Econômica e Desenvolvimento, a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude e representantes da Caixa Econômica Federal com o objetivo de discutir sobre a ampliação do espaço da Vila Olímpica do município. Esta é a proposta da Administração Municipal para o próximo ano.

Estiveram presentes os secretários municipais de Integração Econômica e Desenvolvimento, Daziomar Nogueira, o secretário municipal de Esportes e Juventude, Júlio Santanna acompanhados de suas equipes técnicas e representantes da Caixa Econômica Federal, instituição com a qual foi firmado o convênio.

De acordo com o secretário municipal de Integração Econômica e Desenvolvimento, já existe um projeto para a ampliação da Vila Olímpica. Daziomar informou ainda, que as inúmeras obras que serão realizadas no local possibilitarão melhor aproveitamento do espaço e da capacidade do equipamento, o que trará mais desenvolvimento ao esporte de Anchieta, como a promoção e recepção de eventos esportivos a nível estadual e nacional.

“Anchieta tem se destacado muito no cenário esportivo estadual e nacional. Com a ampliação da Vila Olímpica, nossos atletas terão mais oportunidades, conforto e segurança em todas as categorias que puderem ser praticadas no espaço”, declarou o Prefeito Marcus Assad.

“O esporte é um instrumento agregador e de alta relevância nos processos de inclusão social e ressocialização. É um excelente aliado para afastar o indivíduo de todas as idades da marginalidade e, por isso, nosso trabalho de desenvolvimento de políticas públicas voltadas para o esporte se intensificou tanto nesta administração”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*