GAME | PUBG: Battlegrounds, tudo sobre o novo mapa Deston

today27 de junho de 2022
remove_red_eye98

A KRAFTON, Inc revelou detalhes sobre o novo mapa de PUBG: BATTLEGROUNDS. Deston terá dimensões 8x8km² e contará com prédios altos e densa urbanização, com edifícios e também colinas e pântanos próximos da cidade.

O mapa é considerado o mais alto e mais denso do jogo, sendo um ponto ideal entre a diversão e a imersão em um campo de batalha mais realista. Confira as principais novidades de Deston a seguir.

Quando o mapa Deston chega ao PUBG?
A nova região chegará para os jogadores de PUBG: Battlegrounds em 13 de julho, por meio de uma atualização gratuita.

Todos os biomas de Deston
Pântano: o primeiro pântano de PUBG é uma área única, repleta de novas experiências, com uma floresta de mangue muito densa, favorecendo os confrontos a curta distância.

Planícies Centrais: a parte que lembra mapas como Erangel e Taengo, essa porção da área tem um equilíbrio entre cobertura, cenário e pontos de interesse (POI) para a exploração. Localizado nesta região está o Lodge POI, maior prédio do jogo. Os jogadores podem entrar em Lodge e ver como o caçador pode se tornar a caça.

Concert District: os participantes encontrarão um balão de frango flutuando no ar, e a Arena de Paintball oferecerá oportunidades de confrontos de curta, média e longa distância. Os jogadores vão querer se familiarizar com esse POI, pois ele deve chegar à programação do modo Mata-Mata em Equipes no futuro.

Western Highlands: esta área colocará atiradores de elite e atiradores designados à prova. Com poucas plantas e um amplo nível de visibilidade, jogadores desavisados podem ser vistos por meio das miras de outros mais atentos. Colinas sinuosas e a atmosfera seca da ilha permitirão mais cobertura e encontros surpresas.

Novas mecânicas e recursos de movimento

Ascender: o Ascender é uma polia motorizada e os jogadores podem encontrá-las presas à parede de certos edifícios, incluindo torres de celular especiais. Essa mecânica permitirá que jogadores percorram do chão até o topo de um prédio e voltem para baixo. Além disso, jogadores não precisarão carregar nenhum item especial para utilizar os Ascendentes e sua velocidade pode ser ajustada pela tecla splint.

Paraquedas de Emergência: o Paraquedas de Emergência é um item padrão no inventário e permanecerá sempre ativo. O paraquedas será reimplantado para jogadores que possam prendê-lo ao cair no mapa e impedir que morram ao receber dano de queda. As torres de celulares que possuem Ascendentes permitem que o jogador combine as duas novas mecânicas, usando o paraquedas para viajar pelo mapa.

Postos de bombas de gasolina: Deston introduzirá postos de gasolina em funcionamento para os jogadores conseguirem abastecer seus veículos no mapa. Entretanto, é bom tomar cuidado para não acabar sendo explodido pela troca de tiros por causa da gasolina.

Novo Equipamento Tático
O Detector Blue Chip é uma nova opção de equipamento tático que chega com o lançamento de Deston. O item é uma versão alternativa do Spotter Scope, que ajudará a detectar a localização de jogadores adversários dentro de um determinado raio mais próximo. Porém, devido ao atraso na detecção, ele não mostrará a localização em tempo real e a posição vertical exata quando usado em distritos urbanos.

Novas Armas
O mapa novo traz duas novas armas exclusivas. A Origin 12 é uma espingarda com precisão e alcance superiores para torná-la mais eficiente no mapa inteiro. A MP9 é uma nova metralhadora de alta potência especializada em confrontos de curta distância.

fonte Canal Tech

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*