GUARAPARI | Começa na segunda (29) cadastramento para novos ambulantes

today26 de novembro de 2021
remove_red_eye116

Começa na próxima segunda-feira, dia 29 de novembro, o período de cadastramento para os interessados em participar do chamamento de ambulantes e ponto fixo para trabalhar nas praias de Guarapari.

Entre as categorias estão: bebidas, coco, salgados, doces, pipoca, churrasquinho, milho e derivados, churros, salada de frutas, jet banana, stand-up, caiaque, artesanato, artigos de praia, hot-dog, gelados, tatuagem de hena e tererê, locação de cadeiras e ombrelones.

Para participar é preciso preencher a requisição que consta em edital, disponível no link: 20211119085007-edital-002-2021.pdf (guarapari.es.gov.br)

O participante não pode ter outra autorização válida de ambulante no município de Guarapari, pois todas as autorizações são de caráter pessoal e intransferível.

O período para análise dos requerimentos vai até 10 de dezembro. A publicação do resultado parcial será divulgada em 17 de dezembro de 2021.

Mais informações também poderão ser obtidas na sede administrativa da Secretaria Municipal de Postura e Trânsito (Septran), localizada na Avenida Oceânica, 1462, Ed. Praia da Maruja, Loja 27, Praia do Morro, das 9 às 11h e de 13 às 17h.

“Durante o verão nossa fiscalização será intensificada e nossa equipe está recebendo reforços para isso. Só poderão trabalhar aqueles que tiverem legalmente cadastrados no município. É preciso que todos que frequentam nossas praias adquiram somente produtos vendidos por ambulantes credenciados, todos eles possuem crachá e estão devidamente uniformizados, somente assim vamos combater a clandestinidade e ter produtos de procedência nas orlas”, finalizou o Secretário de Postura e Trânsito, Luiz Carlos Cardozo Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*