MARATAÍZES | Guarda-vidas é assassinado com sete tiros

today20 de junho de 2022
remove_red_eye717

Foi morto a tiros na noite do último domingo, dia 19, o guarda-vidas Everaldo Louzada e Souza Júnior, conhecido como Júnior Souza. O assassinato aconteceu no bairro Barra, na cidade de Marataízes, litoral Sul do Espírito Santo.

De acordo com informações policiais, por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) prosseguiu até a Barra, nas proximidades do CAIC, onde um rapaz teria sido vítima de disparos de arma de fogo.

No local, populares informaram a PM que a vítima já havia sido socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marataízes.

Já na UPA, os militares foram informados que Júnior deu entrada na unidade com uma perfuração no trapézio, uma no ombro superior direito, duas no dorso, uma no membro inferior esquerdo, uma perfuração em membro inferior direito e uma perfuração no glúteo. A equipe médica fez os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, porém o guarda-vidas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Júnior foi removido pela perícia ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Com a vítima estava a quantia de R$ 769,00 em dinheiro e um celular, o que descarta, a princípio, o crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

No local do crime a PM encontrou 13 cápsulas de munição calibre 380. A Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*