Ponte será construída na comunidade de Emboacica, em Anchieta

today17 de março de 2022
remove_red_eye133

A comunidade de Emboacica e região, no interior de Anchieta, irá ganhar a tão sonhada ponte sobre o rio Pongal. A Prefeitura Municipal já assinou contrato com a empresa vencedora do processo licitatório e nos próximos dias irá autorizar o início as obras.

A ponte terá 24 metros de comprimento e foi projetada para atender as necessidades do fluxo de veículos da região, que tem grande representatividade na produção agrícola do município.

A Prefeitura de Anchieta tem feito um trabalho contínuo para manter as estradas vicinais em boas condições, visando garantir o escoamento de toda produção agrícola bem como locomoção de moradores e produtores rurais.

“A logística é peça fundamental da cadeia de produção, principalmente quando estamos falando de produção rural. Anchieta tem uma zona rural muito vasta e diversificada. Essa ponte vai ser um grande aliado do produtor que mora nessa região, porque vai permitir uma trafegabilidade melhor, garantindo que suas produções cheguem até o destino final com mais agilidade”, disse o titular da pasta, Leonardo Abrantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*