Prefeitura de Guaçuí conclui calçamento no distrito de São Miguel do Caparaó

today25 de setembro de 2014
remove_red_eye420

O distrito de São Miguel do Caparaó acaba de receber uma obra muito aguardada pela comunidade: o calçamento nas proximidades da escola municipal Guiomar Soares de Azevedo e da igreja. A melhoria, realizada pela prefeitura de Guaçuí com mão de obra e recursos próprios via Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, foi concluída na semana passada, com a construção de sistema de drenagem, meios-fios e 600 metros quadrados de pavimentação.

A urbanização do espaço inclui ainda o preparo da terra com corretivo de solo e, em seguida, o plantio de tapetes de grama nos canteiros centrais do novo calçamento, serviço que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Cerca de 80% deste paisagismo já foram feitos, trabalho executado de acordo com o cronograma de entrega da grama por parte da empresa fornecedora do produto.

Operação tapa buracos na rodovia que liga Guaçuí a São Tiago
Para garantir melhoria e mais segurança no acesso ao interior do município, uma operação tapa buracos foi realizada na semana passada na rodovia que liga Guaçuí à Fazenda Aparecida, passando pelo distrito de São Tiago. Ao todo, foram reformados com a operação cerca de nove quilômetros de estrada.

O trabalho foi executado com mão de obra e maquinário da prefeitura de Guaçuí em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), que forneceu 17 toneladas de massa asfáltica.

Fonte Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí
Foto Secretaria Municipal de Obras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*