Prefeitura publica edital do 2º Festival Gastronômico Delivery em Marataízes

today27 de abril de 2021
remove_red_eye81

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico (SETUR) publicou no Diário Oficial na última segunda-feira, 26 de abril, edital de chamamento para o público participar do 2º Festival Gastronômico Delivery de Marataízes.

O objetivo do festival, que acontecerá exclusivamente online, é fortalecer empreendedores do ramo de gastronomia e diminuir impactos socioeconômicos, financeiros e comerciais causados pela pandemia da Covid-19. 

As inscrições acontecem a partir do dia 26 de abril de 2021 até às 23:59h do dia 03 de maio de 2021, de forma eletrônica, através do link: 
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe7TGelyvv8KQ0mXyLn0y51MrFAdb70eqCifs67fOMh3csdXw/viewform
 
Os interessados deverão enviar, através do link de inscrição, além dos documentos pessoais, foto e descrição do item que deseja oferecer durante o festival.

Através da participação no festival os participantes receberão peças publicitárias, que farão parte da campanha, produzidas pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico e do Setor de Comunicação, contendo todas informações necessárias para que o cliente chegue até o empreendimento sem precisar sair de casa.

Leia o edital completo no link:
https://www.marataizes.es.gov.br/uploads/diario_oficial/diario-oficial-n-3248-26-04-2021-1619472617.pdf

Serviço
Inscrições para o 2º Festival Gastronômico Delivery de Marataízes.
Quando: de 26 de abril a 03 de maio.
Onde: link para inscrição no release.
Por que: fortalecer empreendedores do ramo de gastronomia e diminuir impactos socioeconômicos, financeiros e comerciais causados pela pandemia da Covid-19. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*