Sítio promove programação para a temporada outono-inverno

today21 de março de 2022
remove_red_eye1033

Eventos temáticos irão agitar o espaço durante a temporada mais agradável do ano.

A Estância Solar do Vale, em Cachoeira Alta, no interior de Alfredo Chaves, vai iniciar a partir do dia 10 de abril uma programação voltada para a temporada do outono-inverno. O primeiro evento será um café colonial de Páscoa, com direito a diversas atividades, entre elas, caça ovos, sorteios e lareira para assar marshmallow.

Segundo os proprietários, as vagas são limitadas e devem ser confirmadas até 05 de abril. Eles garantem que o café colonial será recheado de guloseimas e produtos caseiros como bolos, pães, cavacos e tortas, além de brincadeiras para envolver as crianças e as famílias. A ideia é promover turismo de experiência com as atividades durante os eventos programados.

Já em maio será promovido um Chá das Mães, em comemoração ao Dia das Mães, que ocorre no dia 08 do mês. Ainda acontecerão Noite dos Namorados, em junho e Festa Julina, em julho.

De acordo com Fernando Volponi, um dos proprietários, o sítio é bastante acolhedor com jardins e diversos locais para registrar belas fotos. “Cuidamos diariamente para deixar cada cantinho ainda mais acolhedor. Os eventos serão preparados com muito carinho para receber a todos”, comenta Volponi.

O sítio é muito conhecido por oferecer o serviço de café colonial e fica a 5km do centro da cidade e possui diversos cenários para fotos, como lagos, capela, jardins, pergolados, balanços, etc.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
10 de abril – Café colonial de Páscoa – ingresso R$ 59,00 (adulto) e R$ 35,00 (crianças menor de 11 anos).
Confirmação até 05 de abril pelos telefones: (27) 9 9965-1806 ou 9 9992-9355.
Horário: a partir das 15h30min

08 de maio – Chá das Mães com café colonial – 15h30

11 de junho – Noite dos Namorados – 20h

08 de julho – Festa Julina – 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*